quarta-feira, 21 de julho de 2010

Almoço solitário

Mesa para 8 (oito) e só você sentado. Ou coisa horrível! Mas, o problema que estamos muito acostumados com a presença física. Sabe daqueles dias que você não está afim de almoçar sozinha? E deseja desesperadamente que alguém faça uma refeição com você? Esse foi um dia desses. Ir almoçar em casa? Ahhh, litller dream! Não há tempo. E esse tempo que corre feroz! Chamei um amigo,mas ele queria ir para casa. Nada feito. Resolvi não levantar minha bandeira em pró de um almoço e ir... Mas, foi tão bom. Enquanto comia pensei em tantas coisas, e não me senti só. ´

Pensei como são as coisas da vida, Às vezes a gente corre , corre... e não alcança. Aí, a gente pára e continua simplesmente caminhando... E as coisas chegam, acho que é bem aquela coisa do plantar enquanto se caminha planta e quando se observa se torna real. O desapego por umas coisas é tão necessário. E o universo é tão lindo que nos mostra isso. Só observar a sinfônia das horas. 13:09, ainda estou no meu horário de almoço. Eu diria, muito mais em horário de reflexão do que horário de almoço.

Bom, vou lá! hahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário